21/05/2012

Flor Barbara - Isa Klein

Hoje, tentei fazer algo de diferente...rs... A poucos dias, visitando o blog da Isa Klein, algo que faço com frequencia...rs.... Me apaixonei por uma flor que ela ensinou... bem, hoje tomei coragem e tentei testar...rs.. Por ser a primeira até que não ficou tão mal... Mas ela é linda!! Espero que gostem: Flor "Barbara". Ahhh!! Diga-se de passagem que adorei ver o vídeo, a Isa é uma pessoa com uma simpatia sem tamanho... Isa espero outros!!...rsrs




Para quem quiser aprender CLIQUE AQUI e veja o vídeo tutorial que a Isa preparou.

4 comentários:

  1. Ficou linda!
    Outra coisa que eu gostei muito foi do layout do seu blog!! ;D
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho Danielle, fiquei muito feliz com sua visita e com o seu comentário... Te espero mais vezes por aqui!... Abraços!!

      Excluir
  2. Ficou linda!!!!! Parabéns!!

    É a primeira completa que vejo! Luis Alberto fez para topiaria, mas eram menores e sem a folha verde.

    Notei algo interessante: há duas diferenças nela em relação a minha, que foram exatamente as reclamações da Kátia Mitiko: o meio mais levantado e as pétalas não curvaram muito.
    O miolo levantando é natural acontecer. Tem que ir segurando bem o "cabinho" embaixo para não subir.
    E o enrolar das pétalas penso que com um pouquinho mais de força - não muita para não rasgar - ficará mais virado!

    Obrigada por compartilhar!

    Tenha uma excelente semana!!

    Beijos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, fiquei muito feliz com sua visita e com o seu comentário... realmente as diferenças e as dificuldades apresentadas por vc, são reais... Quando terminei percebi que o miolo realmente estava sobresaindo do restante da flor... assim como, encontrei dificuldade em dobrar a ponta das pétalas, mas acho que aqui foi inexperiencia mesmo...rsrs.... Quero dobra-la, ou melhor, confecciona-la mais vezes... realmente ela fica um charme..rss... um abraço!

      Excluir