18/05/2012

Marechal

 Depois de algum tempo ausente...rs... estou aqui novamente para apresentar mais uma mandala que nasceu ja faz alguns dias, mas que só tive tempo para postar agora... Marechal, nasceu em pleno movimento..rs... Num final de tarde, enquanto me deslocava da cidade de Marechal Cândido Rondon, onde faço estágio todos os finais de semana, resolvi pegar um papel e começar a dobrar, entediado pela viagem de ônibus e eis que nasceu um módulo que mais tarde resultou nessa linda estrela... Espero que gostem!!







 Variação 01






Tenho recebido algumas mensagens solicitando os diagramas... peço a compreensão de todos, pois em breve estarei disponibilizando os vídeos e os passo-a-passo...rs.... Aguardem!!

7 comentários:

  1. Adorei seu trabalho!Susa criações são maravilhosas!!!Parabens! =)

    ResponderExcluir
  2. Vagner, show de mandalas heim! Olha eu queria saber onde vc adquire esses papéis tão lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaiê.. fico muito feliz que tenha gostado das minhas mandalas... em breve estarei postando o passo-a-passo... te aguardo por aqui...
      Então, os meus papéis eu compro via internet na Ganna Presentes... visita o site deles, acho que vc vai gostar!!

      Excluir
  3. Oi Vagner, show de mandalas heim... olha eu queria saber onde vc adquire esses papéis tão lindos! abraço

    ResponderExcluir