01/07/2012

Sorteio: Eu curto origami


Queridos amigos... Finalmente o grande dia chegou... Bem, primeiramente quero agradecer todos os que participaram enviando suas fotos, assim como todos os que curtiram e compartilharam o link da promoção no Facebook. Agradeço de coração o carinho recebido de todos... e confesso: É isso que motiva sempre um novo trabalho!!

Para a realização do sorteio, eu utilizei a ferramenta oferecida pelo site SorteiosPT. O primeiro sorteio foi entre os que participaram enviando suas fotos:


Segue o nome dos vencedores e seus trabalhos:

Silvio Luiz

Luis Alberto

Márcia Moura

Como o prometido, segue abaixo os dois sortudos que partilharam e curtiram o link da promoção. Faço uma observação importante: Percebi que teve alguns compartilhamentos feitos de forma privada, impedindo que fosse visualizado o nome. Então, infelizmente estes não entraram no sorteio.

Joana Lourenço

Cibele Dietre

Em breve estarei entrando em contato com todos os ganhadores e encaminhando os prêmios, Aguardem! Pessoal, qualquer dúvida, entrem em contato...

Mais uma vez, o meu muito OBRIGADO a todos os que participaram!!

Ahhh!!! Não posso deixar de mostrar os lindos trabalhos que recebi:
Apreciem sem moderação...rss.


Mônica Dias

Rafael Henrique Viviani

Cristiane Oliveira
Danielle Castaldelli
 
Jacqueline Sotero

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh num ganhei!!
    Quando vai ter outro?? heheh
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois éh Danielle, infelizmente não foi dessa vez, mas agradeço de coração a sua participação. Em breve estarei realizando novas brincadeiras aqui no blog... Um forte abraço!!!

      Excluir
  2. Ah Dany eu ganhei migaaaaa!
    Dany semana que vem vou te conhecer pessoalmente mesmo?
    Bjs

    ResponderExcluir