22/03/2013

Gueixas - Teste 01

Dizem que "Quem está vivo sempre aparece", aqui estou eu....rss... Bem, depois de um longo período sem postagens e na verdade sem dobras, estou tentando retornar novamente...
 
E para dar início, nada melhor do que dobrar coisas novas.
Pensando nisso, resolvi dobrar pela primeira vez algumas gueixas. Confesso que senti um pouco de dificuldade, mas compartilho com vocês os primeiros resultados...rs...
 
Não ficaram do jeito que eu gostaria, mas com um pouquinho mais de prática chego láh...
 

E como fonte de inspiração, é claro fui direto ao mestre...rss.... Adoro as gueixas, e os lindos trabalhos do Marcelo Viana do Blog Origami Perfeito. Quem ainda não conhece, vale a pena conferir!


 
Espero que tenham gostado!
Em breve, estarei postando outros trabalhos!!
E boas dobras a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário