24/05/2012

Eternety


 Finalmente estou conseguindo colocar em dia as postagens com minhas criações... Depois de muita correria, entre faculdade e seminário, consegui reservar um tempinho para fotografar, editar e postar as mandalas que criei nos últimos 30 dias... Espero que gostem... não deixem de comentar...


Só lembrando... Ainda continua rolando a brincadeira: Art`s Origami - Dobre essa ideia! - Acesse o link, e deixe como comentário o nome da mandala que você quer aprender... Participe!!

Eternety foi concebida enquanto visitava meus familiares... como um origamista apaixonado que sou, mesmo em casa visitando meus pais, o papelzinho sempre nas mãos...rs... e eis que entre uma dobra e outra surgiu essa linda mandala que hoje divido com vocês... Tenho algumas variações pensadas, em breve estarei postando... 





Nome: Eternety
Criada por Vagner Alves
Em 23/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário