06/04/2012

Que tal dar aquela espiadinha?? - Kusudama.info


 

Bom dia a todos!!! Hoje aproveitei para visitar alguns sites de origami e me supreendi com um que amei de coração o Kusudama.info. Kusudamas maravilhosos, um mais lindo com o outro. Com certeza uma fonte de inspiração... e o melhor de tudo: boa parte dos posts são acompanhados de diagramas, passo-a-passo... Quem ainda não conhece pode dar uma espiadinha por láh que tenho certeza que não vai se arrepender... Ahhhh!!! Me contem depois o que acharam...






(para visualizar o site CLIQUE sobre a imagem)


2 comentários:

  1. Você simplesmente maravilhoso blog! Muito interessante!
    eu uso um tradutor, desculpem o erro.
    meu blog http://ni4ka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei o site, tem muita coisa linda!!
    Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir