16/03/2012

Serenata Estrelada

É sempre um motivo de alegria, terminar uma dobra... um rascunho qualquer, e ver que dali é possível surgir um novo trabalho, um novo origami... No post anterior, dando um ponta pé inicial ao meu retorno ao mundo dos blogs, postei o Serenata, mandala que dobrei durante uma aula na facul...rsrs..... Bem, hoje estou postando um novo trabalho, na verdade é uma variação do Serenata... boa apreciação a todos!!!





Nome: Serenata Estrelada
N. de Módulos: 08
Criação: 08/03/2012
_____________________________
 
Tenho que confessar, se tem uma coisa que gosto, tanto quanto origami é de uma boa poesia... Por isso, hoje resolvi brindá-los com os lindos versos de Mário Quintana... Espero que gostem!!!
Quando eu for, um dia desses,
Poeira ou folha levada
No vento da madrugada,
Serei um pouco do nada
Invisível, delicioso
Que faz com que o teu ar
Pareça mais um olhar,
Suave mistério amoroso,
Cidade de meu andar
(Deste já tão longo andar!)
E talvez de meu
repouso...
Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário