23/03/2012

Catalogo Art`s Origami


A cada dia que se passa, maior é o número de seguidores e apaixonados pelo origami, por essa maravilhosa e fascinante arte de dobrar e transformar simples folhas de papel em verdadeiras obras de arte.
De crianças a idosos, de norte a sul do Brasil, dos quatro cantos do mundo, milhares de pessoas se unem e se conectam em torno de uma só paixão, o origami.
Com isso, todos os dias surgem na rede mundial de computadores dezenas de novos sites, blogs, perfis em sites de relacionamentos etc., todos relacionados a arte de dobrar ou de assuntos afins.
Foi pensando nisso, que surgiu a ideia de criar um espaço e concentrar num só lugar o maior número possível de blogs e sites, criando assim, uma espécie de catalogo, com o objetivo de facilitar o encontro e a troca de informações e ideias entre os apaixonados pela arte, assim como divulgar os trabalhos de todos.
Para que essa ideia de certo, a sua participação é fundamental importância.

Como participar? Simples! Você pode participar de duas maneiras:
·         Enviando o endereço do seu blog ou site, assim como os endereços de sua lista de favoritos para o e-mail Vagner.alves@yahoo.com.br
·         Copiando e divulgando o selo e o link do catalogo em sua página pessoal.



Participe e ajude a divulgar essa idéia!

Selo do Catalogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário