22/12/2010

Papéis Diamond


Um presente para todos os apaixonados por Origami!!!





Obaaa!!! Que alegria.... O Correios chegou!!! Origamimaníacos de plantão, hoje quero partilhar com vocês um pouquinho da minha alegria em receber uma pequena amostra dos papéis da Diamond Papers. Confesso... foi amor a primeira vista, e olha que não é exagero não... Quem é apaixonado por origami, assim como eu, sabe bem do que eu estou falando... Sabe, aquela química que acontece quando você vê aquele papel e fica maravilhado... As linhas de papéis da Diamond é simplesmente maravilhosa, agora a linha para origami, não tem como não se apaixonar!!! Cores perfeitas, vivas, intensas... A linha Rendas é perfeita... Quem ainda não conhece, fica aí o convite para visitar o site e se maravilhar com tanta coisa bonita... É isso aí amigos, vamos prestigiar produtos nacionais, tenho certeza que os papéis de origami da Diamond Papers veio para ficar!

Aos amigos da Diamond, em especial Fernando pela atenção, parabéns pelo lindo trabalho, é muito bom saber que agora podemos contar com papéis com tamanha qualidade e beleza, igualando-se aos papéis importados... Nós origamistas agradecemos!!!

Para conhecer o site e os papéis da Diamond clique sobre o selo na coluna dos Perceiros...




2 comentários:

  1. Oi Vagner,

    realmente são perfeitos... Eu recebi as amostras também e acabei de fazer minha primeira encomenda, eles estão com a linha de origamis e já vem cortados, ótimos.

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Puxa...
    eu entrei no site, achei tudo lindo, mas n sabia que eles entregavam...
    vou lá agora!!!!!

    ResponderExcluir