23/12/2010

FELIZ NATAL!!!


Queridos amigos, hoje sem dúvidas é um dia muito especial... Dia de espera... de ir ao encontro daquele que se aproxima... No Oriente uma estrela brilha intensamente, mostrando o caminho... Façamos juntos esse exercício de ir ao encontro, de se fazer presente, de sair do nosso lugar, de nossa comodidade e se colocar a caminho... Natal é tempo de renovação, de se encontrar, de dar adeus a tudo o que nos impede de contemplar a estrela que aponta o caminho que devemos seguir... Com essa intenção, desejo a todos os leitores, seguidores e visitantes do blog, um FELIZ NATAL, com muita paz e alegria... Que possamos celebrar junto daqueles que amamos esse momento de esperança e fé!




Aproveito também, para desejar a todos, um FELIZ ANO NOVO, com muitas realizações, conquistas e é claro muitas e muitas dobras...rsrs.... Que em 2011 possamos estar juntos novamente, dividindo alegrias, dobrando emoções.... Abraços a todos!!!




Como ninguém é de ferro, estou saindo de férias retornando apenas dia 16 de janeiro de 2011... Ahh!!! Não deixe de participar da promoção do Art’s Origami – Dobre essa idéia!!! Abraços a tdos!!!!!












Participe da Promoção


Clique sobre o Selo Promocional e Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário