11/12/2010

Evelope Tsuru

Mais um final de semana e a certeza de muitas dobras... Chegando o Natal e o final de ano e certamente muitas mãos trabalhando arduamente... Para quem quer enviar um cartãozinho, mesmo que simples, segue abaixo a dica de um envelope de tsuru que vai dar um toque todo especial... Espero que gostem.


(Imagem retirada da internet, para visitar o site de origem clique sobre a imagem)

Para assistir o vídeo tutorial clique

AQUI.


(Diagrama retirado da internet)

Nota de Esclarecimento: Venho em público, pedir desculpas ao amigo Noberto pela utilização de uma foto de sua autoria. A imagem foi retirada de um outro site que não oferecia referências do autor. O link que postei na imagem direcionava para o site de origem, mas não do autor da mesma, ou seja, o crédito foi atribuído ao site que hospedava a foto sem as devidas referências.


3 comentários:

  1. Por favor coloque crédito nessa foto. O origami foi dobrado e fotografado por mim como podes ver
    http://origami.em.blog.br/archives/envelope-tsuru-em-origami-ii/
    e também está no flickr
    http://www.flickr.com/photos/origami_kawakami/498630870/

    pode colocar o crédito na forma de link para o meu blog

    abraço e obrigado

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Norberto, como você deve ter visto no início, na abertura do blog, valorizo o trabalho de todos os origamigos e sou totalmente contra ao roubo de imagens sem os devidos créditos... Bem, a imagem do envelope eu retirei da internet, de um outro site, tanto que coloquei o link de onde tirei... Peço desculpas, não sabia que o outro blog estava utilizando uma imagem sua sem os devidos créditos, mas já estarei arrumando...

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog .vou tentar dobrar uma dinara só não sei se consigo.Ha quero participar da promoção

    ResponderExcluir