23/07/2012

Galinha - Simon Andersen

Salve, salve amigos blogueiros de Plantão!! Como não poderia faltar, quero dividir com vocês um pouquinho da minha Dose diária de Origami! Bem, ontem visitando alguns blogs, como o de costume, encontrei essa linda galinha do Simon Andersen no blog O que é meu é nosso... Além de ser linda é super fácil de dobrar!







Assim, é pra ser uma galinha...rs.... pelo menos essa é a intenção...rs... mas, eu acho que se parece também com um pombo, um pouquinho de criatividade... e pronto..

Bem, pra quem quiser aprender tem um foto-diagrama, e também um vídeo preparado pelo blog O que é meu é nosso... confiram!!


Ahhh!! Ja ia me esquecendo... em breve novidades aqui no blog, uma delas é a Dose diária de origami.. Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário