20/01/2011

Primeira Postagem do Ano!

Primeira postagem do ano, e quero antes de mais nada agradecer a todos que acompanharam o blog durante o ano de 2010, as 5000 visitas alcançadas no final de dezembro foi muito gratificante, espero poder comemorar muitas e muitas vezes essa marca... Que esse novo ano que se inicia seja um ano de muitas conquistas e realizações a todos, que possamos dobrar as alegrias e o desejo que construir sempre um mundo melhor... Que 2011 seja um ano de paz! E para que isso aconteça e se concretize é preciso que a paz primeiramente aconteça em nossos corações... Por esse motivo, o primeiro diagrama de 2011 será o tsuru... Que ele possa soar em nossos corações como uma oração, um pedido de paz!! Que suas asas leve a PAZ aos quatro cantos do mundo! Esse é o meu desejo... esse é o meu pedido...


Fonte: http://sites.mpc.com.br/ricardo.namur.claro/ori_tsur.htm

Ano novo, vida nova... tudo novo!! E é com essa intenção que a Art`s Origami inicia o ano preparando muitas novidades. Além dos diagramas, vídeos e passo-à-passos que você já está acostumado a encontrar por aqui, agora você vai encontrar novas sessões, novos quadros que tem como objetivo aumentar ainda mais a interatividade entre todos os seguidores e visitantes do blog. Espero contar sempre com sua visita e sua participação, pois esse é o motivo de todas essas postagens... Agora conheça algumas das novidades que em breve você vai encontrar por aqui:

• Grandes Mestres do Origami: Para conhecer mais sobre essa técnica maravilhosa de dobrar papel e transformá-lo em arte é imprescindível aprender sobre aqueles que deram vida e ao longo do tempo foram criando trabalhos e técnicas que hoje conhecemos. Agora todos os meses você poderá conhecer um pouquinho da história dos grandes mestres do origami e é claro vamos dobrar juntos alguns trabalhos criados por eles.

• Perfil (Entrevista): Todos os dias o origami ganha mais e mais admiradores, basta acessar a internet para encontrarmos pessoas que se dedicam à arte milenar de dobrar papel. Entre os sites e blogs que encontrei pela internet, muitos merecem ser reconhecidos, pois contribuem com materiais e matérias que somam no conhecimento sobre a arte. Foi pensando nessa contribuição que surgiu a idéia de criar um espaço para conhecermos um pouquinho mais sobre essas pessoas, como conheceram o origami, o que gostam de dobrar, suas inspirações etc. Todos os meses você vai poder conferir aqui uma entrevista com uma pessoa diferente, mas que tem em comum o gosto pela arte do origami.

• Sorteios: Conecte-se sempre ao blog e participe dos sorteios, brincadeiras e promoções... Muitas novidades vêm por aí! Fique ligado!

• Dobrinhas: Um espaço reservado para postagens de vídeos e diagramas para os pequenos que estão iniciando na arte de dobrar, que estão aprendendo e arriscando suas primeiras dobras.


Essas são apenas algumas das novidades que você vai conferir aqui no blog... Muitas ainda estão por vir... Espero que gostem e que acima de tudo, o conteúdo que aqui for postado possa contribuir com o seu conhecimento. Conforme mencionei no início, desejo tornar o blog cada vez mais interativo e para que isso aconteça espero contar sempre com sua participação, seja sugerindo, criticando, comentando ou apenas visitando...

Feliz 2011!!

Um comentário: